logo do blog desbrava7

Especialidades Fáceis de Ciência e Saúde

Diferente das outras listas, as especialidades que coloquei nessa lista não são fáceis demais, porque a área de Ciência e Saúde é um pouco mais difícil, então vai precisar de uma dedicação, mas entre as difíceis, selecionei as mais possíveis de fazer!

Especialidades Fáceis da Adra
Especialidades Fáceis de Artes e Habilidades Manuais
Especialidades Fáceis de Atividades Missionárias
Especialidades Fáceis de Atividades Recreativas

Agora vamos pra lista de hoje!

1 – Especialidade de Sistema Nervoso.

A especialidade de sistema nervoso tem 14 itens, 3 itens práticos e 11 itens de pesquisa. O item 11 é o mais difícil, mas se o seu diretor permitir, você pode tentar achar algum vídeo sobre.

+ Confira Especialidade de Sistema Nervoso Respondida para ver os itens.

2 – Especialidade Saúde Mental.

A especialidade de saúde mental tem 14 itens, 2 itens práticos e 12 itens de pesquisa. As partes práticas são fáceis, você só precisa fazer uma apresentação, visitar uma pessoa e pesquisar os cuidados necessários.

+ Confira Especialidade de Saúde Mental Respondida para ver os itens.

3 – Especialidade de Biossegurança.

A especialidade de biossegurança tem 13 itens, ela é praticamente toda de pesquisa, somente a letra A do item 9 é prático, mas você só precisa gravar um vídeo e nem precisa jogar seu rosto pra rolo, pode aparecer só suas mãos com sua voz no fundo.
+ Confira Especialidade de Biossegurança Respondida para ver os itens.

4 – Especialidade de Saúde e Cura.

A especialidade de saúde e cura tem 6 itens, 2 itens práticos e 4 itens de pesquisa. O item 4 pede que você entreviste 2 pessoas da área da saúde e o item 5 requer um esforço a mais, porque pede uma visita.
+ Confira Especialidade de Saúde e Cura Respondida para ver os itens.

5 – Especialidade de Microscopia.

A especialidade de microscopia tem 8 itens, 1 item prático e 7 itens de pesquisa. Essa eu acho mais fácil pra quem estuda, porque alguns colégios tem sala de ciências e lá você consegue cumprir o item.
+ Confira a Especialidade de Microscopia Respondida para ver os itens.

6 – Especialidade de Prevenção de Doenças Tropicais.

A especialidade de prevenção de doenças tropicais tem 5 itens, bem curtinha, 2 itens práticos e 3 itens de pesquisa. A parte prática é fácil, você só não pode ter preguiça.

7 – Especialidade de Sexualidade Humana.

A especialidade de sexualidade humana tem 15 itens e todos são de pesquisa, não preciso nem falar mais nada para te convencer que ela é fácil, né?
Confira Especialidade de Sexualidade Humana Respondida para ver os itens.

8 – Especialidade de Coração e Circulação Respondida.

A especialidade de coração e circulação tem 14 itens, 1 item prático e 13 itens de pesquisa, o único item prático é bem fácil, você precisa registrar seu pulso em algumas situações que o item pede e só.

9 – Especialidade de Ossos, Músculos e Articulações .

A especialidade de ossos, músculos e articulações tem 19 itens e todos são de pesquisa, você teria um certo trabalho para achar cada item, mas facilitamos pra você, a especialidade está completinha aqui no blog, você só precisa estudar. Acredito que dessa área, seja uma das mais fáceis, zero prática.

10 – Especialidade de Primeiros Socorros Básico, Intermediário e Avançado.

As especialidades de primeiros socorros tem geralmente 1 item prático e o restante de pesquisa, são as primeiras especialidades que todos pegam nessa área, por serem mais fáceis.
Pra quem gosta de especialidades que envolvem corda, a Especialidade de Resgate Básico Respondida é molezinha também.

11 – Especialidade de Química.

A especialidade de química tem 6 itens, 1 item prático e 5 itens de pesquisa. O único item prático é bem interessante, acho que até divertido de se fazer, mas requer uma dedicação, porque não é tão simples, mas calma, é possível fazer.
Confira Especialidade de Química Respondida para ver os itens.

12 – Especialidade de Alerta Vermelho.

A especialidade de alerta vermelho tem 6 itens, 2 itens práticos e 4 itens de pesquisa. Se você não tem preguiça de estudar, você pega essa especialidade muito fácil, porque o item 3 tem na internet e o item 4 é só analisar e desenhar.
Confira Especialidade de Alerta Vermelho Respondida para ver os itens.

13 – Especialidade de Higiene Oral.

A especialidade de higiene oral tem 13 itens, somente 1 item é prático, o restante é totalmente de pesquisa. Os itens de pesquisa já facilitei pra vocês, pra pegar essa você só precisa querer mesmo.
Vou deixar o link para a avançada também, pois também é fácil, só precisa estudar um pouquinho mais.
Confira Especialidade de Higiene Oral Respondida para ver os itens.
—  —

Sentiu falta de alguma especialidade fácil nessa lista? coloque aqui nos comentários.
Se o artigo foi útil pra você, compartilhe com outras pessoas para me ajudar na divulgação.