logo do blog desbrava7

10 especialidades para pegar na última investidura do ano

Antes de fechar o ano, dá tempo de você pegar mais essas 10 especialidades para adicionar na sua faixa, vem conferir quais são!

10 Especialidades

10 especialidades fáceis

1. Especialidade de Letreiros e Cartazes

São 6 itens, 1 item de pesquisa e 5 itens práticos. Apesar de ser a maior parte prática, é uma especialidade muito fácil de fazer, já que tudo gira em torno de fazer cartazes.

Link: Especialidade de Letreiros e Cartazes Respondida.

2. Especialidade de Serigrafia

São 5 itens, 4 itens de pesquisa e 1 item prático. Essa especialidade é muito legal de fazer, você pega uma especialidade e ganha uma roupinha personalizada.

Link: Especialidade de Serigrafia Respondida.

3. Especialidade de Animais Peçonhentos

São 12 itens, 11 itens de pesquisa e 1 item prático. O único item prático é opcional, porque você pode escolher a opção de pesquisa.

Link: Especialidade de Animais Peçonhentos Respondida.

4. Especialidade de Animais Nocivos

São 11 itens, 10 itens de pesquisa e 1 item prático. O único item prático é opcional, porque você pode escolher a opção de pesquisa.

Link: Especialidade de Animais Nocivos Respondida.

5. Especialidade de Apocalipse

São 9 itens e todos são itens de pesquisa. Essa especialidade é muito interessante, é uma ótima forma de incentivar seus desbravadores a estudar sobre esses assuntos.

Link: Especialidade de Apocalipse Respondida.

6. Especialidade de Nutrição

São 14 itens, 12 itens de pesquisa e 2 itens práticos. Muita gente acha que essa especialidade é difícil, mas não é, os dois itens práticos consistem em fazer a pirâmide alimentar e montar um cardápio.

Link: Especialidade de Nutrição Respondida.

7. Especialidade de Hereditariedade

São 11 itens e todos são de pesquisa. Apesar de ser uma especialidade grande e que requer muita pesquisa, ela é bem interessante e vale a pena.

Link: Especialidade de Hereditariedade Respondida.

8. Especialidade de Protozoários

São 10 itens, 9 itens de pesquisa e 1 item prático. O único item prático pede para desenhar alguns protozoários, então é bem possível de fazer.

Link: Especialidade de Protozoários Respondida.

9. Especialidade de Embalagem

São 6 itens, 5 itens de pesquisa e 1 item prático. Essa especialidade é perfeita para essa reta final do ano, faz ela e embala os presentes.

Link: Especialidade de Embalagem Respondida.

10. Especialidade de Quedas D’água

São 5 itens e todos são de pesquisa. É uma especialidade interessante e bem divertida, principalmente a parte de criar um caça palavras.

Link: Especialidade de Quedas D’água Respondida.

Você já tem alguma dessas especialidades? Me conta aqui nos comentários. ♥