5 especialidades longas

Especialidades longas dão trabalho para serem concluídas? com certeza, mas a gente aprende muito e sempre vamos lembrar dessa especialidade, porque se teve sofrimento, tem que contar pra todo mundo, pra fazer valer as horas investidas na conclusão dela!

Vamos conferir uma lista de 5 especialidades longas, que talvez você só queira saber quais são pela curiosidade ou pelo desafio.

especialidades longas

5 especialidades longas

1. Especialidade de Criacionismo

Com 11 itens, é uma das especialidades longas, não só na quantidade de itens, mas também nas respostas, cada resposta é uma redação do enem.

Link: Especialidade de Criacionismo Respondida.

2. Especialidade de Cidadania Cristã

Com 16 itens, é uma especialidade muito legal de cumprir, por isso eu falo que vale a pena fazer especialidades longas, dão trabalho, mas valem a pena.

Link: Especialidade de Cidadania Cristã Respondida.

3. Especialidade de Nós e Amarras Respondida

Com 12 itens, a especialidade de nós e amarras também faz parte da nossa lista.

Link: Especialidade de Nós e Amarras Respondida.

4. Especialidade Mapa e Bússola

Com 18 itens no total, apesar de não seguir a contagem dos itens direto e sim por partes, são 18 itens. Essa não precisa nem de muitos argumentos, já que é considerada por todos LONGA e DIFÍCIL!

Link: Especialidade de Mapa e Bússola Respondida.

5. Especialidade História dos Pioneiros

Apesar de ter só 9 itens, essa especialidade merece o lugar dela nessa lista, porque as respostas são enormes. Meu clube demorou horrores para passar ela completa e foi bem trabalhosa de colocar aqui no blog. Mas é uma especialidade que tenho muito carinho, pois tive que fazer uma breve apresentação dela na investidura, contei um pouco da história e algumas curiosidades. Não preciso nem dizer que tenho essa na faixa, né?

Link: Especialidade História dos Pioneiros Respondida.

Gostou desse tipo de conteúdo? Compartilhe para alcançar mais pessoas!