7 filmes cristãos para assistir com o clube de desbravadores - Desbrava7 | Especialidades Respondidas | Desbravadores

7 filmes cristãos para assistir com o clube de desbravadores

em 16/09/2022

Todo clube devia fazer uma sessão pipoca, pelo menos, uma vez por mês. Além de ser um momento de recreação com o clube, é um modo de estreitar os laços e isso é essencial, afinal, o clube deve ser nossa segunda família e pra isso, é necessário tempo recreativo.

Pensando nisso, separei alguns filmes perfeitos para esse momento em ''família''.

7 filmes cristãos

7 filmes cristãos



O céu é de verdade.


Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Vídeos.


Enquanto Estivermos Juntos.


Sinopse: Enquanto Estivermos Juntos é a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy. A obra foca em como a religião foi essencial para o artista superar as dores de sua vida, principalmente, quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) descobriu estar com câncer.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeos.


Superação - O Milagre da Fé.


Sinopse: Em Superação - O Milagre da Fé, John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Onde assistir: Star+.


A Cabana.


Sinopse: Em A Cabana, um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeos, Star+ e tem disponível gratuitamente no Youtube.


Somos Todos Iguais.


Sinopse: Deborah Hall (Renee Zellweger) é uma mulher religiosa que esta lutando contra um grave câncer. Casada com Ron (Greg Kinnear), um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver (Djimon Hounsou), um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração. Para salvar seu casamento, Ron tenta fazer amizade com Denver, mas, os sonhos escondidos de Deborah podem enviá-los em uma direção incerta.

Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Vídeos.



Você Acredita?


Sinopse: Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeos.


O Fazendeiro e Deus.


Sinopse: O fazendeiro Angus Buchan (Frank Rautenbach) muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeos e tem disponível no Youtube gratuitamente.


Já assistiram algum desses filmes? Me conta quais outros você adicionaria nessa lista.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário. ♡