logo do blog desbrava7

Classe de Companheiro – Organização e Liderança + Estudo da Natureza Respondida

Classe-de-Companheiro-Organizacao-e-Lideranca-Estudo-da-Natureza

Terceira parte da Classe de Companheiro, se você está fazendo ou conhece alguém que ainda não concluiu a classe, envia o link pra ele, a divulgação de vocês me ajuda muito!

Classe de Companheiro

VI. ORGANIZAÇÃO E LIDERANÇA


1. Dirigir ou colaborar em uma meditação criativa para sua unidade ou Clube.

Caso não tenha nenhuma meditação em mente, vai lá no @desbrava7, tem umas meditações bem legais ou aprenda como fazer suas próprias meditações.

2. Ajudar no planejamento de uma excursão ou acampamento com sua unidade ou clube, envolvendo pelo menos um pernoite.

Essa é fácil, fale com o seu diretor.

VII. ESTUDO DA NATUREZA


1. Participar de jogos na natureza ou caminhada ecológica, pelo período de uma hora.

Marque com sua unidade ou clube um domingo diferente, com jogos diferentes, ou uma trilha bem legal, aproveite para convidar seus amigos.

2. Completar duas das seguintes especialidades:
b) Aves.
3. Recapitular o estudo da Criação e fazer um diário por sete dias registrando suas observações do que foi criado em cada dia correspondente.
Então vamos começar:
1º Dia – A terra era sem forma e vazia e escura (Gên. 1:2). Deus criou a luz, separou a luz das trevas, chamando a luz Dia e as trevas Noite, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do primeiro dia (Gên. 1:5).
2º Dia – As águas foram separadas e a parte que ficou em cima foi chamada de Céu, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do segundo dia (Gên. 1:6-8).
3º Dia – Juntaram – se as águas debaixo do céu em um lugar e fez aparecer parte seca. A parte seca chamou Terra e as águas de Mares. Na porção seca produziu erva verde, erva com semente, árvore frutífera, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do terceiro dia (Gên. 1:9-13).
4º Dia – Foi criado os luminares para diferenciar dia e noite, dias e anos. Deus fez dois luminares, o maior para governar o dia(Sol) e o menor para governar a noite (Lua), e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do quarto dia (Gên. 1:14-19)
Agora é com você, leia Gênesis e termine de escrever.

Classe enviada pelo Paulo Costa, membro da equipe D7. 


— ♥ —
Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Se inscreva no canal e fique por dentro de todo conteúdo!