Revista 10 dias de oração/Primeiro Deus – Download - Desbrava7 | Especialidades Respondidas | Desbravadores

Revista 10 dias de oração/Primeiro Deus – Download

em 2/15/2019


Se você é antenado, com certeza está sabendo dos 10 dias de oração, que inclusive, começou ontem, mas calma, dá tempo de você participar.

Já de inicio vou deixar aqui para você baixar a revista 10 Dias de Oração/Primeiro Deus em PDF.

Mas não sai ainda, eu quero te falar algo importante!

Primeiro, se você já participou das 10 horas de oração nos anos anteriores, ignora essa pequena explicação, mas se você nunca participou, deixa eu explicar.

É uma revista com 10 temas, um para cada dia e no fim tem o motivo de oração. A novidade é que esse ano tem a revista Primeiro Deus junto, bem legal, né?!

É uma oportunidade incrível, sim, você leu certo, eu encaro como oportunidade.

Oportunidade de reavivar seu relacionamento com Deus, deixar o estado morno e avançar para o quente, porque cristão frio, não rola, né?!

O que eu posso fazer nos 10 dias de oração?


Tem pessoas que pensam que é só ler a revista, orar e acabou. Mas você está deixando de aproveitar metade do que esse projeto oferece, ele abre tantas possibilidades.

As vezes por conta dos afazeres diários, você acaba relaxando e deixando pra lá a ideia de ter um relacionamento incrível com Deus, tudo bem, eu entendo, acontece com todo mundo.

Mas está nas suas mãos mudar isso e a oportunidade perfeita foi dada.

Peça forças a Deus e levante em um horário especial para falar com ele, tem gente que gosta de ler a revista de madrugada, mas nem todo mundo consegue, e tá tudo bem, mas que tal orar de madrugada?! Eu imagino Deus olhando lá de cima, como um pai orgulhoso olha para seu filho e pensando "poxa, meu filho está se esforçando".

Mas pera, não é só isso, o que acha de além de orar pelos motivos da revista, você orar em um horário diferente por temas escolhidos por você?! Eu e mais 2 amigos estamos orando juntos ás 5 horas da manhã (e se quiser entrar nessa, me chama lá no instagram do blog @curtiebloguei ai eu te falo o tema daquele dia e vamos orar todos juntos).

Mas tem outra opção, se você preferir, pode fazer jejum também!

Escolha a melhor forma pra você e faça algo especial, não fique no "vou ler a revista, orar e fim".

Quando você vai sair com alguém especial, você não planeja pra onde vai e se prepara para aquele momento?! Então, planeje a melhor forma de executar esses 10 dias e se prepare para ter esse momento especial com Deus, vai mudar sua vida!


Se você chegou até aqui, era isso que Deus queria que acontecesse, porque a parte importante vem AGORA!

Quando eu abri o blog para escrever o post de hoje (os posts estão sendo escritos em cima assim devido a luz), eu comecei organizando uma especialidade, mas a ideia de escrever esse post martelou na minha cabeça e eu tentei não dar importância, estava fazendo a arte da especialidade, mas meu notebook travou e fechou a imagem, o programa funcionava normal, mas a imagem não abria.

Eu fechei o programa, comecei a fazer a imagem desse post e fluiu super bem. Pode ter sido um bug qualquer? Sim, mas eu prefiro acreditar que Deus tinha alguma mensagem especial para mandar por meio de mim pra você que está lendo.

Nas últimas semanas tem acontecido tanta coisa na minha vida e eu não sei o que fazer, me sinto perdida a maior parte do tempo e é desesperador pra mim isso, já que eu sempre tive um norte do que fazer.

Mas essa semana eu senti uma necessidade enorme de ir para a igreja, chamei meus amigos e fomos.

 A mensagem naquela noite foi sobre a mulher do fluxo de sangue, ele falou sobre como em meio a multidão Jesus sabia da necessidade daquela mulher.

Aquela mensagem foi o que eu precisava ouvir e talvez seja o que você precisava ler.

Deus sabe o que vai dentro do seu coração, Ele sabe tudo o que teu coração anseia. Mas se a solução ainda não apareceu, só confie, ainda não é o momento.

As coisas continuam iguais pra mim, não vim te dizer que a solução apareceu logo após a pregação, vim te dizer que essa mensagem me lembrou que Deus está cuidando de tudo, e que em meio a multidão, o sussurro do meu (e do seu) coração é como um grito para os ouvidos atentos de um Deus que se importa comigo (e com você). 

Se você tiver qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários e não deixem de participar desse projeto lindo!

Se inscreva no canal e fique por dentro de todo conteúdo!


Nenhum comentário:

Deixe um comentário. ♡